Portal Caparaó - Conheça a Toca, a loja pet dentro da Casa do Adubo
Geral

Conheça a Toca, a loja pet dentro da Casa do Adubo

21/09/2018 - Atualizado em 22/09/2018 11h15

MANHUAÇU (MG) - Visando sempre a diversificação de culturas, a Casa do Adubo traz mais uma novidade para facilitar a vida de seus clientes. Com a habilidade de quem é especialista no comércio de insumos para agricultura e pecuária, a empresa introduz, em suas lojas já́ existentes, a marca Toca, com diversos produtos para animais de estimação. Agora os consumidores terão uma loja pet dentro da Casa do Adubo.

Segundo o novo coordenador de marketing da Casa, Igor Caetano, a nova marca traz comodidade aos clientes. “A pessoa que vem comprar produtos para sua fazenda, sítio ou quintal, já́ pode satisfazer as necessidades de seu animal de estimação”, constata.

Nova Marca Toca

A marca Toca foi criada para especificar os produtos relacionados aÌ€ linha pet e ampliar o portfolio, atendendo o público de modo geral dentro da Casa do Adubo. A Casa continua oferecendo os produtos que já́ comercializava e passa a ter também diversos produtos de pet, dentre acessórios, medicamentos, nutrição e produtos para beleza e higiene dos animais de estimação, das melhores marcas e preços do mercado.

O cliente da Toca conta ainda com serviços de pet, como banho, tosa e, inclusive, médico veterinário. Alguns estabelecimentos oferecerão animais de estimação como cachorros, gatos e peixes.

A Loja Sede, que fica em Cariacica, já́ está com as atividades de pet em funcionamento. A primeira loja a adicionar a marca Toca em sua fachada foi a do Centro de Vitória, no Parque Moscoso, em junho de 2018, seguidas de Carapina na Serra e Alto Laje, em Cariacica, Rio Branco no Acre. A loja de Manhuaçu em Minas, acabou de passar por essa revitalização no dia 17/09/2018.

De acordo com o coordenador de marketing outras lojas ainda estão passando por estudos de mercado para viabilizar a introdução da novidade pet. “A previsão é que até o final do ano as lojas de Linhares e Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo; Teixeira de Freitas, na Bahia; Barbacena, em Minas Gerais; recebam a Toca em seus estabelecimentos”, pontua Igor.

Ele ainda prevêÌ‚ que a inclusão da Toca também seja concluída nas lojas de Cuiabá́, no Mato Grosso; Ji-Paraná́, em Rondônia; Governador Valadares, em Minas Gerais; e Marabá́, no Pará.

Sobre a Casa do Adubo

A empresa tem como carro chefe o comércio de insumos para agricultura e pecuária, focado em pequenos e médios agricultores ou pecuaristas das mais diversas regiões. É referência no segmento do agronegócio, altamente comprometida com o desenvolvimento da atividade rural, e destaca-se na orientação de produtores sobre como aplicar tecnologias para tornar seu negócio cada vez mais rentável.

Fundada em 1937, no ramo de secos e molhados, armarinhos, ferragens e tecidos, assim como no comércio de café́. Em 1973 passou a acompanhar o desenvolvimento dos setores agrícola e pecuário do Estado, investindo no setor e em novas unidades, inaugurando a primeira filial, em 1977, no Município de Cariacica, no Espírito Santo, onde está a Administração Central.

E, para melhor servir seus clientes, em 2018 amplia os segmentos de venda, acrescentando os produtos e serviços de pet em suas lojas, incorporando a marca Toca aÌ€ Casa do Adubo.

A Casa do Adubo conta, atualmente, com 20 lojas espalhadas pelo Brasil, nos Estados do Espírito Santo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Rondônia, Pará e Acre. Neste mercado emprega mais de 500 profissionais em suas lojas físicas e nas atividades rurais, orientando os produtores sobre como aplicar tecnologias inovadoras e sustentáveis.

Produtos oferecidos

Produtos de varejo nos segmentos Lazer, Country, Campo, Jardim e Irrigação, e agora Pet.

www.tocapet.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.