Portal Caparaó

POLÍCIA

22/09/2018 - Atualizado em 24/09/2018 1h42

Caminhão carregado com café é roubado em Matipó

MATIPÓ E MURIAÉ (MG) - Um caminhão carregado de café foi roubado em Matipó e abandonado sem a carga em Muriaé, nesta quinta-feira, 20/09.

Segundo a Polícia Militar, o caminhoneiro saiu da propriedade em Pedra Bonita, por volta de 4 horas, com destino a Manhumirim com 250 sacas de café (acondicionadas em doze bags).

No trecho da subestação de energia, entre Padre Fialho (distrito de Matipó) e a BR-262, o motorista foi rendido por três bandidos numa caminhonete de cor escura.

Os criminosos subtraíram o veículo e tomaram rumo ignorado. O caminhoneiro foi colocado na caminhonete. Os ladrões rodaram com ele até mais tarde e o libertaram numa serra, na zona rural de São Geraldo (na região entre Viçosa e Ervália.

Nesta quinta-feira, a Polícia Militar de Muriaé recebeu informações sobre um caminhão abandonado na comunidade de Capetinga. No local, militares constataram que era o veículo roubado em Matipó.

O caminhão foi encontrado aberto e sem a carga. Ele removido pelo pátio credenciado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.