Portal Caparaó - Bairro Santana: homem é preso com drogas e dinheiro falso
Segurança

Bairro Santana: homem é preso com drogas e dinheiro falso

22/09/2018 - Atualizado em 24/09/2018 02h37

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu prendeu um jovem de 20 anos por tráfico de drogas no bairro Santana, nesta quinta-feira, 20/09.

A ação foi na escadaria Ana Fraga Mendonça onde os militares depararam com vários elementos conhecidos por envolvimento com tráfico e outros crimes.

O grupo saiu correndo ao avistar a viatura policial. No entanto, um dos jovens de 22 anos foi alcançado. “Ele tentou fugir da equipe e foi contido. Na cintura, foi encontrado um rolo de plástico filme que é utilizado para embalar drogas. Na bermuda, levava uma balança de precisão num dos bolsos e no outro uma cédula de cem reais falsa”, destacou o Sargento Cledisson, da Polícia Militar.

Na sequência, o jovem tentou novamente enganar os policiais, fornecendo endereço falso. “Com os levantamentos, conseguimos chegar à casa em que ele mora. No local, foram recolhidos uma barra maior de maconha e um sacola com porções de maconha individualizadas para serem vendidas. Também havia 22 cartuchos calibre 22 intactos”.

O jovem já é conhecido no meio policial. Havia um mandado de prisão e tem envolvimento num roubo na praça José Adolfo Assad, com uma réplica de arma de fogo. “Ficou preso, depois foi beneficiado com o regime semiaberto e voltou a cometer crimes”, completou o militar.

O material e o rapaz foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.