Portal Caparaó - Desfile cívico é destaque mais uma vez em Durandé
Geral

Desfile cívico é destaque mais uma vez em Durandé

25/09/2018 - Atualizado em 26/09/2018 11h05

DURANDÉ (MG) - Durante realizou mais uma vez o tradicional desfile da Escola Estadual Quinca Franco e da Secretaria Municipal de Educação. Foi a 48ª edição do momento de civismo realizado no município de Durandé.

No desfile deste ano, o tema foi em homenagem aos imigrantes. Aproximadamente 600 alunos desfilaram em 23 pelotões contando a história da imigração e as heranças culturais que deixaram na formação do Brasil.

O evento contou com a presença da Supervisora Pedagógica da Superintendência Regional de Ensino de Manhuaçu, Daniela Otoni que representou a Superintendente Vitória Magalhães, o Prefeito José Elias, diretora da Escola Estadual de Martins Soares, Fabiana Batista, Coordenadora da Escola Municipal Dra Conceição de Manhumirim, Michela Lopes Moreira, vice-diretora da Escola Estadual Emília Maria Diniz de São João da Figueira, Simone Vieira Tulher, pastor da Igreja Batista de Durandé Bruno Viza, Glauce Camargo, Coordenadora do Polo Uab/UFJF de Durandé e as anfitriãs Renata Lúcia de Oliveira Campos, diretora da Escola Estadual Quinca Franco e Cyntia Franco , Secretária de Educação de Durandé.

Centenas de moradores e visitantes das cidades vizinhas prestigiaram o belo desfile realizado na última quinta-feira na região central de Durandé.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.