Portal Caparaó - Aplicativo similar ao Uber continua cadastro de motoristas em Manhuaçu
Geral

Aplicativo similar ao Uber continua cadastro de motoristas em Manhuaçu

26/09/2018 - Atualizado em 27/09/2018 10h33

MANHUAÇU (MG) - Um aplicativo para solicitar carros com motorista será lançado em breve na cidade de Manhuaçu. Trata-se do Livre, que atua de forma similar ao famoso Uber. A empresa já realiza o cadastro dos motoristas interessados em atuar com o aplicativo na cidade.

A empresa já organiza os trabalhos em outras cidades e pretende fazer o lançamento simultâneo com Manhuaçu e outras localidades mineiras do mesmo porte.

Os profissionais que desejam trabalhar com o aplicativo realizam o cadastro através do site Somos Livre: https://www.somoslivre.com/motoristas.

A empresa irá realizar uma seleção que levará em conta antecedentes criminais, habilitação do condutor, documentação do veículo, entre outras informações.

O pagamento das comissões por corrida será feito semanalmente e o valor recebido vai depender do desempenho do profissional.

Conforme os termos do aplicativo, a Livre garante que o serviço irá oferecer carros limpos e seguros, no qual os clientes poderão chamar os motoristas apenas pelo aplicativo. Através da plataforma também será possível ter uma projeção de quanto o usuário irá pagar pela corrida. O valor da tarifa ainda não foi definido, mas o grupo garante que será bastante competitivo.

O aplicativo já está disponível nas lojas da Google Play e da Apple Store, no entanto, ainda não funciona. A primeira etapa está sendo o cadastramento dos motoristas interessados.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.