Portal Caparaó - Dia Nacional da Juventude atrai multidão em São João do Manhuaçu
Geral

Dia Nacional da Juventude atrai multidão em São João do Manhuaçu

01/10/2018 - Atualizado em 02/10/2018 12h18

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - No último domingo, dia 30/09, aconteceu em São João do Manhuaçu, o Dia Nacional da Juventude – DNJ. O encontro contou a presença de aproximadamente 1.600 (mil e seiscentos) jovens da Forania de Santa Margarida.

a forania é formada pelas  paróquias de São João Batista; da cidade São João do Manhuaçu, Santa Margarida de Antioquia da cidade de Santa Margarida, Nossa Senhora do Rosário do distrito de Vilanova, São Sebastião do distrito de Sacramento, São Sebastião da cidade de Orizânia e Santa Helena da cidade de Caputira.

 A programação do encontro contou com Adoração ao Santíssimo, Louvores, Gincanas e passeata, que levou uma multidão, pelas ruas da cidade, com a presença de trio elétrico, os participantes cantaram hinos de louvor e bordões em louvor a Deus, um momento de fé muito animado e emocionante.

Logo após, o Padre Eguinaldo – Pároco de São João do Manhuaçu, celebrou a Santa Missa na Matriz de São João Batista, acompanhado dos padres das outras paróquias participantes do evento.

O Prefeito de São João do Manhuaçu, Sergio Camilo, participou do evento e ressaltou que a Prefeitura que está sempre apoiando os eventos religiosos do município e parabenizou o Padre Eguinaldo pelo trabalho que ele vem realizando a frente da paróquia. 

Redação do Portal Caparaó / Divulgação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.