Portal Caparaó - Super Vale: mais de 6 mil reais em prêmios pra Manhuaçu
Economia

Super Vale: mais de 6 mil reais em prêmios pra Manhuaçu

01/10/2018 - Atualizado em 02/10/2018 12h11

MANHUAÇU (MG) - Mais uma vez moradores de Manhuaçu são destaque no sorteio do Super Vale “Se Toque” realizado neste último domingo, 30/09.

A moradora do Córrego Feijoal, zona rural de Manhuaçu, Cristiane de Paula da Silva Donato foi uma dos ganhadores do 1º prêmio e vai dividir o valor de 5 mil reais, com mais um ganhador e leva pra casa 2.500 reais em dinheiro vivo.

Honey Emerson de Melo, do bairro Pinheiro; João Valverde Pimentel, do bairro Nossa Senhora Aparecida, comunidade São Francisco de Asssis; Júlio Maria da silva, também do bairro Nossa Senhora Aparecida e Delcimar José, morador do bairro Lajinha, de Manhuaçu, faturaram mil reais cada um no Super Giro da Sorte.

Ainda foram sorteados no Super Giro da Sorte, Cledeir Lopes Barbosa, de Santa Rita de Minas e Henrique Batista pinto, de Piedade de Caratinga

Emocionada, Cristiane de Paula disse que foi a primeira vez que adquiriu a cartela do Super Vale. “Eu não sabia o propósito do Super Vale, somente depois que recebi a ligação me informando que havia sido contemplada, me parabenizando e agradecendo por ajudar ao “Se Toque” no combate e prevenção do câncer é que fiquei sabendo do trabalho grande trabalho realizado por eles, juro pra vocês que fiquei emocionada. Mesmo que eu não tivesse ganhado eu já estaria feliz por poder ajudar”, disse uma das ganhadoras do prêmio de 5 mil reais.

Além de ajudar você a realizar os seus sonhos, ao adquirir uma cartela do Super Vale, você ajuda ao “Se Toque” na prevenção e combate ao câncer.

“Vou continuar comprando e aconselho a todos que comprem também, pois por trás destes prêmios que na verdade são um incentivo a comprar a cartela, está um trabalho maravilhoso de ajuda às pessoas que passam por um momento muito difícil. Parabéns ao Super Vale! Parabéns ao Se Toque!”, conclui Cristiane.

Para o próximo domingo dia 07, o Super Vale vair sortear um apartamento no valor 110 mil reais no 4º prêmio, um Renault Kwid Life, 0km, no valor de 29 mil reais no 1º prêmio, Um Fiat Moby, no valor de 31 mil reais no 2º prêmio e um Ford Ka, valendo 38 mil reais no 3º prêmio.

No Super Giro serão 10 sorteios de mil reais cada. Adquira já sua cartela ao valor de R$ 15 reais, concorra a valiosos prêmios e ajude ao “Se Toque”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.