Portal Caparaó - Evento de skate acontece em Manhuaçu dia 14 de outubro
Esportes

Evento de skate acontece em Manhuaçu dia 14 de outubro

02/10/2018 - Atualizado em 02/10/2018 18h57

MANHUAÇU (MG) - A pista de skate de Manhuaçu recebe mais um evento realizado pela marca de skate local FXD Skateboard, no dia 14 de outubro. Será o 3º Impact Flow Session.

Os organizadores estão convidando simpatizantes e amantes do esporte para mais um evento de skate reunindo muita cultura e atrações diversificadas. Além do campeonato de skate, o evento terá slackline, batalha de MC, capoeira, apresentações de três bandas e outras atividades.

A organização preparou toda a programação e tem solicitado a quem for prestigiar que leve doações de brinquedos e/ou alimento não-perecível.

A programação começa às 10 horas. O campeonato de skate tem início às 13 horas com categorias Mirim, Iniciante e Amador. As premiações somam dois mil reais.

Já foram confirmadas as bandas Frogvill, Cloud Stone e Subverso.

O 3º Impact Flow Session tem apoio da Prefeitura de Manhuaçu , Júnior do Corte, EC Games, Fabiano Tatuador, S.O.S PVC, Ronaldo Chaveiro, Solar , Tele Mania, Auto Socorro Garra, Rango Fitness, Beto Franklin, Restaurante da Vovó, Tele Cerveja Armazém Beer, Farmácia Manipular e Food Truck Lelé Brasa Churrasquinho.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.