Portal Caparaó - SAAE instala novos reservatórios no Petrina e no Pinheiros
Geral

SAAE instala novos reservatórios no Petrina e no Pinheiros

02/10/2018 - Atualizado em 03/10/2018 11h37

MANHUAÇU (MG) - A estrutura de abastecimento em Manhuaçu está sendo renovada com a instalação dos novos reservatórios, adquiridos pelo SAAE neste ano de 2018. Desde a semana passada, começaram as instalações para atender a novos locais e, principalmente, nos bairros que sofrem com a falta dágua em período de estiagem.

Os dois primeiros reservatórios foram instalados esta semana. Com capacidade para 100 mil litros, foi colocado um no alto do Bairro Pinheiro na região de divisa com o bairro Colina. O segundo reservatório de 50 mil litros foi instalado no alto do bairro Petrina nesta terça-feira. Vão permitir que sejam atendidos os moradores dos bairros Matinha, Pinheiros, Colina, Catuaí, Operários, Petrina e Coqueiro.

De acordo com o Diretor do SAAE, Luiz Carlos de Carvalho, estes reservatórios estão sendo colocados em locais considerados estratégicos para que a rede atenda à população com maior eficiência. Ele pontuou os esforços da Prefeita Cici Magalhães para que investimentos em todas as áreas compreendidas pelo saneamento básico sejam consolidados, assegurando saúde e qualidade de vida para as famílias nos bairros e distritos.

Ainda nessa semana o SAAE deve instalar os reservatórios que vão reforçar o atendimento dos moradores dos distritos de São Pedro do Avaí e de Ponte do Silva.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.