Portal Caparaó - Prefeitura lança obras de quadras poliesportivas na Matinha e Palmeiras
Esportes

Prefeitura lança obras de quadras poliesportivas na Matinha e Palmeiras

04/10/2018 - Atualizado em 05/10/2018 21h46

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu anunciou duas novas quadras poliesportivas na manhã desta quarta-feira, 03/10: uma no distrito de Palmeiras do Manhuaçu e a outra no Bairro Matinha, com o lançamento da pedra fundamental.

MATINHA

A Prefeitura construirá a quadra poliesportiva do Bairro Matinha com recursos próprios, da ordem de R$ 213.998,03. Será construída ao lado da creche, em frente à ESF Matinha, na Rua Santa Mônica.

O Vereador Cleber Benfica (Cleber da Matinha) agradeceu emocionado à Prefeita Cici Magalhães e à Administração Municipal. “Estou no bairro há mais de vinte anos, e, sempre quisemos que esta obra fosse realizada. Iniciamos nosso mandato na Câmara Municipal há menos de dois anos. De imediato, encaminhamos a Indicação solicitando à Prefeitura a realização da obra e estamos sendo atendidos. É um momento de muita felicidade para os moradores”, destacou.

O Secretário de Esportes, Jânio Garcia, ressaltou o compromisso da Prefeitura em fortalecer a prática esportiva para a juventude. ‘Os esforços da Prefeita à frente da Administração tem resultado em importantes conquistas para o esporte na cidade e nos distritos. Além do amplo calendário esportivo que temos atualmente, agora, o município está com diversas obras de construção de quadras poliesportivas, em diferentes locais, como aqui no Bairro Matinha e nos distritos de Palmeiras do Manhuaçu, Ponte do Silva e Realeza. É realmente uma nova realidade para o Esporte no município, realizada graças aos esforços da Administração Ouvir para Governar’, afirmou.

Durante os pronunciamentos, também houve agradecimento ao Moacir Damica, Presidente da Fundação Espírita Rodolfo Henriques, juntamente com a diretoria da entidade, pela disponibilidade do terreno ao município, por meio de Contrato de Comodato.

PALMEIRAS

No distrito de Palmeiras, a prefeitura lançou a construção da quadra poliesportiva e a ampliação da ponte de acesso à comunidade.

“O distrito de Palmeiras nunca esteve tão bem amparado por uma administração antes”. Foi com essas palavras que o vereador Elenilton Martins abriu o seu discurso durante solenidade realizada.

Contando com a presença de autoridades públicas, população em geral, além de professores e alunos da Escola Municipal Eni Alves Nogueira, a solenidade aconteceu no terreno onde será construída uma quadra poliesportiva totalmente moderna para a comunidade.

“Estamos muito felizes em poder contribuir com o bem-estar dar pessoas. Quando assumimos, há um ano e nove meses, disseram que Palmeiras estava abandonada. E logo no meu discurso de posse, falei que atenderia primeiro os mais necessitados. Por isso, estamos realizando várias obras neste importante distrito. Lançamos a pedra fundamental para construção da quadra e assinamos a ordem de serviço para ampliação da ponte. Dentro dos quatro anos de gestão, vamos trazer muito mais benefícios para cá”, disse a prefeita Cici Magalhães.

A diretora da Escola Municipal Eni Alves Nogueira, Débora Arruda, lembrou que a construção da quadra e ampliação da ponte eram reivindicações antigas.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.