Portal Caparaó - Prefeitura entrega materiais esportivos para projetos sociais de Manhuaçu
Esportes

Prefeitura entrega materiais esportivos para projetos sociais de Manhuaçu

05/10/2018 - Atualizado em 06/10/2018 18h59

MANHUAÇU (MG) - O Esporte em Manhuaçu é tratado além das competições e do futebol. Prova disso foi a entrega de materiais esportivos para dez projetos sociais que trabalham com crianças e adolescentes na sede e nos distritos.

Uma singela cerimônia foi realizada no Ginásio Poliesportivo, na noite desta quinta-feira (4) e contou com a presença da prefeita Cici Magalhães, do secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, da presidente do Conselho Municipal de Esportes, Liliane Lopes de Araújo, e de representantes das entidades beneficiadas.

Para a prefeita Cici, a entrega dos materiais esportivos é algo a se comemorar. “No nosso governo, damos prioridade às causas sociais. Estamos cumprindo com mais uma promessa de campanha e não vamos parar até que todas sejam realizadas. Ver a felicidade no rosto dessas crianças e adolescentes é algo que renova nossas energias para continuar trabalhando todos os dias”, comentou.

O secretário de Esporte, Jânio Garcia Mendes, agradeceu o apoio incondicional da prefeita e reafirmou o compromisso do governo em continuar incentivando todas as modalidades esportivas. “Estamos fazendo mais que o básico. Manter competições e ajudar atletas é o mínimo. Mas nós estamos indo além. Queremos que Manhuaçu seja uma referência em apoio ao esporte, pois acreditamos que ao incentivar as modalidades, estamos criando não só atletas, mas também cidadãos melhores no futuro”, disse.

As entidades beneficiadas foram os projetos esportivos de Santo Amaro, São Pedro, Vilanova, Meu 1° time, Maximus, Petrina, Bom Jardim e Estrelaite. Para cada uma delas foram entregues coletes, bolas, cones e jogos de camisa com shorts.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.