Portal Caparaó - Motorista é socorrido pelos Bombeiros em acidente na rua Mellin Abi-Ackel
Segurança

Motorista é socorrido pelos Bombeiros em acidente na rua Mellin Abi-Ackel

07/10/2018 - Atualizado em 08/10/2018 09h47

MANHUAÇU (MG) - O motorista Saider Celso Máximo Xavier Júnior, 42 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu após uma acidente na rua Mellin Abi-Ackel, no bairro Todos os Santos, nesta noite de sábado, 07/10.

Segundo a ocorrência, ele dirigia um Fiat Uno e perdeu o controle da direção do veículo quando descia o trecho da rua de acesso ao SUS / Escola Maria de Lucca Pinto Coelho. O carro desceu a via até que bateu violentamente contra a parede do Hotel Xavier, na rua Júlio Bueno.

Saider Celso sofreu ferimentos no rosto, braços e pernas e estava preso no carro. Após os primeiros atendimentos, o Corpo de Bombeiros conseguiu retirá-lo e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Carlos Henrique Cruz - Divino Augusto

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.