Portal Caparaó - Espingarda apreendida em Abre Campo
Segurança

Espingarda apreendida em Abre Campo

07/10/2018

SERICITA (MG) - Uma espingarda polveira e um recipiente com chumbo foram apreendidos pela Polícia Militar no córrego Frio, zona rural de Abre Campo, nesta sexta-feira, 05/10.

Em atendimento de uma denuncia anônima, dando conta de que indivíduos estavam praticando caça de animais silvestre com uso de arma de fogo e cães no Córrego Frio, equipe de policiais passaram a monitorar o local com intuito de identificar os caçadores.

Na sexta, houve denúncia de que os caçadores haviam deixado uma arma escondida no mato, às margens da estrada de terra. Os policiais realizaram buscas e acharam a espingarda tipo polveira embrulhada em um saco plástico com um recipiente de plástico contendo chumbos.

Os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil. Não foi encontrado suspeito até o momento.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.