Portal Caparaó - Mais um homicídio em Ponte Nova
Segurança

Mais um homicídio em Ponte Nova

07/10/2018

PONTE NOVA (MG) - Mais um homicídio foi registrado na cidade de Ponte Nova neste sábado, 06/10. Foi o terceiro assassinato em uma semana.

Por volta das 22 horas, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que um indivíduo teria sido baleado na Rua João Mairink, no bairro Cidade Nova.

No local, militares depararam com Ednilson Rogério de Oliveira, de 33 anos, caído ao solo e já sem vida. O local foi isolado e a perícia acionada.

Após os trabalhos, o perito constatou uma perfuração na cabeça da vítima, além de uma lesão na face. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

A PM segue realizando rastreamento para localizar o autor do crime.

Terceiro homicídio na semana

Na quarta-feira (3), Wanderson Luiz Soares, de 33 anos, foi morto um dia após sair da cadeia. Ele foi baleado na Vila Alvarenga.

Já na madrugada desse sábado (6/10), Marlon Augusto Pinheiro, de 20 anos, foi morto a tiros no Conjunto Habitacional Dalvo de Oliveira Benfeito.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.