Portal Caparaó - Caminhão bate em traseira de carreta na 262
Segurança

Caminhão bate em traseira de carreta na 262

09/10/2018 - Atualizado em 10/10/2018 11h19

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu socorreu um passageiro de um caminhão após um acidente no km 30 da BR-262, entre Manhuaçu e Reduto, por volta de 7 horas da manhã deste sábado, 05/10.

O jovem de 16 anos estava no carona do caminhão que bateu na traseira de outro veículo. Como ficou preso às ferragens, foi preciso que o Corpo de Bombeiros agisse para retirá-lo e imobilizá-lo.

O adolescente foi socorrido com suspeita de fratura no braço direito e escoriações no rosto. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu.

Segundo o motorista, ele seguia na rodovia e tentou ultrapassar a carreta quando um terceiro veículo, uma caminhonete, surgiu em sua esquerda ultrapassando-o e buzinando. Para evitar a colisão com a caminhonete, ele colidiu com a traseira da carreta.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e adotou as providências no local.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.