Portal Caparaó - Mulher é presa com maconha, cocaína e crack no sutiã
Segurança

Mulher é presa com maconha, cocaína e crack no sutiã

09/10/2018 - Atualizado em 10/10/2018 11h19

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar de Manhumirim prendeu uma mulher com maconha, cocaína e crack escondidos no sutiã. A ocorrência foi nesta sexta-feira, 05/10.

A Patrulha de Operações da 29ª Companhia da PM deparou com uma mulher e um rapaz transitando da Praça dos Trabalhadores sentido ao terminal rodoviário da cidade, os quais se mostraram bastante apreensivos com a aproximação da viatura policial.

Diante da atitude suspeita do casal, a equipe os abordou dentro da rodoviária. O rapaz não levava nada, mas mulher tinha seis pedras de crack sem embalagem, três pequenos tabletes de maconha e um pino de cocaína escondido nas roupas íntimas.

A mulher foi presa e apresentada na delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.