Portal Caparaó - Gol é roubado em São Pedro do Avaí
Segurança

Gol é roubado em São Pedro do Avaí

10/10/2018 - Atualizado em 11/10/2018 10h50

MANHUAÇU (MG) - Um veículo novo Gol 1.0 City, placa ODR 5632, Manhuaçu/MG, foi roubado em São Pedro do Avaí, na madrugada de domingo, 07/10.

A vítima de 53 anos alegou que estava transitando com seu veículo e deu carona para dois homens no trevo de Vilanova até o trevo de São Pedro do Avaí.

Os dois homens seguiram no carro até o suposto destino. Quando chegaram, colocaram um objeto na nuca da vítima (simulando uma arma) e anunciaram o roubo. Após assumirem a direção do Gol, os dois fugiram em direção a Caratinga pela BR-116.

A PM fez levantamentos e verificou imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis de Vila de Fátima. O carro passou no local por volta de 00h30min.

Durante atendimento da ocorrência de roubo, a equipe da PM foi acionada por uma vítima de furto tentado de veículo no trevo de Vilanova. Pelas características, foram os mesmos elementos.

PM em rastreamento a procura de informações que levem até o veículo roubado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.