Portal Caparaó - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo
Segurança

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

13/10/2018

MANHUAÇU (MG) - Na terça-feira, 09/10, a Polícia Militar de Manhuaçu realizava patrulhamento pelas ruas do Bairro Santa Terezinha, quando deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao ver a viatura, ele jogou no chão uma arma de fogo e fugiu.

Os militares saíram em rastreamento e localizaram o suspeito escondido próximo a uma venda. Ele tentou se esconder atrás de um carro. Foi feita busca pessoal e mais nada foi encontrado.

O homem de 38 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil por porte ilegal do revólver calibre 38 que estava com quatro munições.

SEGUNDA OCORRÊNCIA

Na realidade essa foi a segunda ocorrência. A Polícia MIlitar havia atendido outro registro mais cedo.

O homem foi denunciado por ter brigado com um cidadão do bairro. Na ocasião, após a primeira confusão, o autor saiu da rua e disse que iria buscar uma arma para acertar as contas com a vítima.

Nesse intervalo, populares intervieram e impediram que houvesse nova confusão. O autor conseguiu escapar antes da chegada da PM.

Com a nova denúncia, a Polícia Militar prendeu o homem e localizou a arma, o que gerou essa segunda ocorrência.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.