Portal Caparaó - Gol roubado é recuperado pela PM e um dos autores preso
Segurança

Gol roubado é recuperado pela PM e um dos autores preso

13/10/2018

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares de Manhuaçu recuperaram um veículo Gol roubado em Dom Corrêa, na madrugada desta quarta-feira, 10/10.

A vítima disse que estava na rua Getulão, no distrito, quando foi abordado por três homens. Além do carro, levaram o telefone celular.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram o rastreamento. O Gol foi visto chegando na cidade de Manhuaçu. Uma viatura iniciou a perseguição.

Os bandidos fizeram várias manobras perigosas na BR-262 e finalmente entraram no bairro São Jorge. Sem ter para onde fugir, após entrarem na rua Reduto, os ladrões abandonaram o veículo e correram para o matagal. Um dos autores foi alcançado e preso pela PM.

O rapaz preso alegou ter conhecido os outros dois autores no terminal rodoviário de Manhuaçu, não sabendo nomes e lugar em que eles moram. A história dele é que apenas que convidaram para ir em Dom Corrêa fazer um negócio.

Vítima reconheceu o autor preso. O rapaz e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Os outros dois elementos não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.