Portal Caparaó - Operação policial apreende drogas em Santa Margarida
Segurança

Operação policial apreende drogas em Santa Margarida

13/10/2018 - Atualizado em 13/10/2018 12h01

SANTA MARGARIDA (MG) - Dois homens foram presos em Ribeirão São Domingos, distrito de Santa Margarida, nesta quarta-feira, 10/10, durante operação de combate ao crime, desencadeada pela Polícia Militar.

Segundo a ocorrência, os militares receberam denúncia anônima dando conta de que o rapaz conhecido como Marcão, 30 anos, estaria traficando drogas.

Na casa dele, a PM apreendeu uma pistola calibre .22 e 17 munições; doze papelotes de cocaína, uma sacola média com cocaína, mais cinco buchas de cocaína, uma barra de maconha e uma bucha de maconha. Também foram recolhidos oito celulares, 245 reais, uma balança de precisão e uma folha com anotações referentes ao tráfico.

Ainda de acordo com a PM, Marcão confessou que estava praticando o tráfico das substâncias entorpecentes, bem como que as armas e munições lhe pertenciam.

O mesmo homem foi preso no início desse ano por ser um dos acusados do crime de duplo homicídio em Ribeirão São Domingos, quando um casal de idosos foi morto a pauladas.

Ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

A outra ocorrência foi no córrego Boa Vista II. Davi, 35 anos, foi preso e apreendidos onze pinos de cocaína na casa dele.

A PM foi até o imóvel e encontraram as drogas num pote no guarda-roupas dele.

Segundo a ocorrência, Davi disse que adquiriu a droga de Marcão pelo valor de R$ 10,00 (dez reais) cada pino, alegando que revende por R$ 20,00 (vinte reais) cada pino.

Ele ainda afirmou, de acordo com o registro, que toda semana Marcão leva aproximadamente vinte pinos de cocaína para ele no Córrego Boa Vista.

Davi também foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.