Portal Caparaó - Ladrão é preso dentro da agência do Banco do Brasil
Segurança

Ladrão é preso dentro da agência do Banco do Brasil

13/10/2018 - Atualizado em 15/10/2018 19h13

MANHUAÇU (MG) - Na madrugada deste sábado, 13/10, a Polícia Militar foi acionada por um vigia do Banco do Brasil de Manhuaçu. Câmeras de segurança mostraram um indivíduo transitando próximo às mesas e caixas de atendimento.

Os militares cercaram o Banco do Brasil. Por volta das 3:30, a gerente abriu a agência e foi realizada a vistoria. Os policiais apuraram que o ladrão arrombou o basculante na lateral direita do banco, entrou na agência, revirou gavetas e armários e furtou vários objetos e dinheiro.

Apesar de o banco ter várias câmeras de segurança, o vigia não conseguia visualizar para onde o rapaz fugiu. Acreditando que ele ainda estava na agência, as equipes fizeram um recuo e aguardaram.

 Pouco depois, uma luz do segundo andar acendeu. O rapaz de 26 anos foi encontrado com os materiais furtados escondidos atrás de uma telha solta, encostada na parede, no beco ao lado do banco.

O rapaz foi preso e conduzido juntamente com os materiais recuperados para a delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.