Portal Caparaó - Homem entra em igreja e quebra imagem de Nossa Senhora Aparecida
Segurança

Homem entra em igreja e quebra imagem de Nossa Senhora Aparecida

15/10/2018 - Atualizado em 16/10/2018 12h34

MANHUAÇU (MG) - Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar de Manhuaçu na Igreja Matriz de São Lourenço. Ele é acusado de destruir uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Uma das pessoas acionou a policia por volta de 16 horas. Enquanto estava preparando as atividades para a missa da tarde deste domingo a testemunha viu que um indivíduo embriagado foi até o altar e desferiu um soco contra uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, destruindo-a. Após o ato, o autor fugiu do local sentido bairro Petrina.

Durante rastreamento, a PM localizou o suspeito. O homem se encontrava bastante exaltado, com forte hálito etílico e aparentando estar sob efeito de entorpecentes.

Segundo a PM, ainda exaltado, o homem negou os fatos, disse ainda que fez uso de bebida alcoólica e entorpecentes. O tempo todo, o suspeito desferia chutes no compartimento fechado da viatura e palavras de baixo calão contra os militares.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.