Portal Caparaó - Homem é preso após matar ex-namorada e atirar no namorado dela
Segurança

Homem é preso após matar ex-namorada e atirar no namorado dela

15/10/2018 - Atualizado em 16/10/2018 12h34

MANHUAÇU (MG) - Samuel Henrique dos Santos Silva, 25 anos, foi preso após matar a ex-namorada Bruna Aparecida Rodrigues Marinho, 24 anos, e ainda atingir o atual namorado dela Lucas Alves Tanes, 25 anos. O crime passional foi na noite deste domingo, 14/10, no bairro Bom Jardim, BR-262, em Manhuaçu.

Segundo a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, foram acionados por moradores que relataram disparos na região da academia ao ar livre, na pista de caminhada na BR-262. Equipe do Corpo de Bombeiros socorreu Bruna com ferimentos a bala no tórax e Lucas baleado no braço esquerdo. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a mulher morreu durante o atendimento. O rapaz está fora de perigo.

O CRIME

Lucas contou aos policiais militares que houve duas abordagens. Minutos antes do crime, Samuel parou o carro nas proximidades do trevo do cafeicultor e foi até ele e Bruna. Houve a primeira discussão e iniciou-se uma agressão por conta do novo relacionamento da jovem.

Impedido por Lucas, Samuel entrou no carro e foi em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida. Às 21:10, o autor voltou e já abordou o casal perto da academia ao ar livre, chegando no bairro Bom Jardim.

Ainda segundo o relato do sobrevivente, novamente foram interceptados pelo autor que sacou um revólver e efetuou vários disparos de arma de fogo contra eles, fugindo em seguida sentido bairro Ponte da Aldeia.

Os policiais iniciaram rastreamento e localizaram Samuel escondido atrás da porta do banheiro, no interior da casa dele. O carro foi localizado estacionado no antigo campo de aviação.

Segundo a PM, na presença das testemunhas, Samuel confessou o crime, esclarecendo que mantinha um relacionamento com Bruna e alegando que o motivo do crime seria a suposta infidelidade dela.

A arma foi localizada em um quintal nos fundos da residência – revólver calibre 22. Samuel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.