Portal Caparaó - Bandidos roubam moto e atiram em motociclista em Humaitá
Segurança

Bandidos roubam moto e atiram em motociclista em Humaitá

15/10/2018 - Atualizado em 16/10/2018 12h43

MUTUM (MG) - Dois bandidos roubaram uma motocicleta na região rural de Humaitá, distrito de Mutum, na noite de sábado, 13/10. Pelas características, o criminosos são os mesmos que balearam outro motociclista na tentativa de levar o veículo dele.

A vítima de 42 anos, morador do Córrego Boa Vista/Humaitá, contou que dois autores, estando um deles armado com uma pistola 380, utilizando motocicleta alta, podendo ser uma Honda NXR Bros, cor branca, abordaram a vítima e roubaram sua moto Honda NXR Bros, cor vermelha, placa HLO 5198-Mutum/MG e ainda deram duas coronhadas em sua cabeça, causando um hematoma.

Os autores roubaram também o aparelho celular da vítima marca "Smartphone Moto G 5S platinum, de cor preta”. Bandidos fugiram sentido Córrego Novo Horizonte/Imbiruçu/Brejetuba/ES e Ibatiba/ES.

Praticamente no mesmo horário, a PM de Mutum foi comunicada pela Pm do Espírito Santo de que um morador do córrego Alto do Humaitá, foi baleado e socorrido no serviço de saúde de Brejetuba (ES).

O fato ocorreu próximo a divisa de Minas Gerais com o estado do Espírito Santo. A vítima de 56 anos contou que foi atingida por um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido por moradores da região.

A vitima disse que tentaram roubá-la. Para fugir dos bandidos, acelerou sua motocicleta Honda CG 150 TITAN. Nesse momento, sentiu que foi alvejado por um disparo de arma de fogo e caiu com sua moto.

Testemunha contou que percebeu a aproximação de dois indivíduos e que um estava armado com uma pistola 380, e chegou gritando: "perdeu! perdeu!". Foi nessa hora que o piloto fugiu com a moto e foi baleado.

Pelas características, podem ser os mesmos bandidos do roubo. Apesar do empenho da PM, nenhum suspeito foi localizado ou identificado até o momento.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.