Portal Caparaó - Moto furtada em Manhuaçuzinho é localizada pela PM
Segurança

Moto furtada em Manhuaçuzinho é localizada pela PM

16/10/2018 - Atualizado em 17/10/2018 09h43

MANHUAÇU (MG) - Uma motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar de Realeza, nesta quarta-feira, 10/10.

De acordo com os militares, a vítima estava trabalhando na propriedade rural, na região do córrego Peroba, zona rural de Manhuaçuzinho, quando deixou a motocicleta estacionada no terreiro e foi para o curral. Ao retornar, deu falta do veículo.

Durante rastreamento, os policiais viram um menor de 15 anos no distrito de Vilanova, desligando uma motocicleta e tentando escondê-la atrás de uma casa. Após a abordagem, o veículo estava sem a placa, mas o chassi confirmou: era a moto furtada mais cedo.

O jovem alegou que adquiriu a motocicleta de outro menor, também de 15 anos, por quinhentos reais.

Os policiais localizaram o adolescente. Ele confessou ter furtado a moto e, após rodar o dia todo, negociou com o colega, alegando que era veículo de leilão, por isso estava sem a placa.

A motocicleta foi apreendida, juntamente com menores infratores, e tudo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.