Portal Caparaó - PM apreende drogas com rapaz em Santana do Manhuaçu
Segurança

PM apreende drogas com rapaz em Santana do Manhuaçu

16/10/2018

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Policiais militares de Santana do Manhuaçu apreenderam drogas e prenderam um rapaz de 24 anos acusado de tráfico no bairro Colina. A ocorrência foi na terça-feira, 09/10.

Após denúncia anônima de que o autor estaria vendendo drogas para um adolescente, a equipe foi para a Rua Vinte e Seis de Julho. Na abordagem, de início não havia drogas.

Na sequência, a equipe da PM foi até a casa do jovem. Lá, os militares encontraram um pé de maconha, a quantia de R$535,00 em dinheiro trocado, dois aparelhos de celular.

De volta ao endereço inicial, após busca minuciosa, a equipe achou uma bucha grande de maconha e uma ponta de cigarro da mesma droga.

O jovem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.