Portal Caparaó - PM prende dois e recupera moto em Carangola
Segurança

PM prende dois e recupera moto em Carangola

16/10/2018 - Atualizado em 16/10/2018 22h19

CARANGOLA (MG) - Dois indivíduos foram presos, na segunda-feira (8), após um furto de veículo na região central de Carangola.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou ter estacionado a sua motocicleta na noite de domingo (7) em frente à sua residência. Ao acordar, não mais a encontrou no local.

Diante do relato da vítima, a guarnição policial iniciou a busca de pistas da autoria. Os policiais conseguiram imagens de câmeras de uma casa na mesma rua e identificaram um dos autores no momento em que este realizava o furto da motocicleta.

O homem de 38 anos foi encontrado no portão de sua casa. Ele carregava em seu bolso um rádio produto de furto e usava um boné idêntico ao visualizado no vídeo.

Um dos militares percebeu no interior da casa do autor a motocicleta que havia sido furtada.

O autor foi preso em flagrante e indicou o comparsa que o ajudou no crime.

A equipe policial deslocou-se até a residência do segundo envolvido de 20 anos. Ele tentou fugir, mas foi imobilizado e preso.

Os criminosos foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Carangola. A motocicleta foi recolhida e será restituída à vítima.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.