Portal Caparaó - Uma tonelada e meia de abacates são furtados em propriedade rural
Segurança

Uma tonelada e meia de abacates são furtados em propriedade rural

16/10/2018 - Atualizado em 17/10/2018 14h48

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Realeza registrou o furto de uma tonelada e meia de abacates numa propriedade no córrego dos Pintos, em Manhuaçuzinho, zona rural de Manhuaçu.

A ocorrência foi registrada no sábado, 13/10, depois que o produtor foi informado que dois carros – um Gol modelo antigo e uma Strada – foram vistos na propriedade.

No local, foram furtados (colhidos) 1,5 tonelada de abacates. O proprietário encontrou um par de tênis e um saco plástico vazio de fertilizantes abandonados pelos autores.

Também havia marcas de pneus de dois veículos diferentes, que provavelmente foram usados para realizar o transbordo da carga de abacates furtada.

Foram apontados três suspeitos, moradores de Vilanova, e até encontrado um carro com essa quantidade de abacates numa garagem. No entanto, os envolvidos alegam que as frutas foram compradas e colhidas em Matipó, na semana anterior, pelo valor de R$ 1.200,00.

A PM verificou com o produtor em Matipó e ele confirmou a versão da venda dos abacates. De toda forma, os suspeitos entraram em contradições e há várias dúvidas sobre o caso.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e fez levantamentos. Abacates das duas propriedades foram recolhidos para análise e comparação.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.