Portal Caparaó - MPMG realiza seletivo para estágio em Manhuaçu
Geral

MPMG realiza seletivo para estágio em Manhuaçu

16/10/2018 - Atualizado em 17/10/2018 14h48

MANHUAÇU  (MG) – O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), através do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e com regulamentação do Edital 430/2018, realiza seletivo para estágio em Manhuaçu. A seleção é aberta para provimento de duas vagas, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A remuneração é no valor de R$ 905,00, por jornada de atividade de cinco horas diárias.

Entre os requisitos, o interessado deve ser estudante do curso de direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas e ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde. As inscrições serão realizadas no período de 15 de outubro a 05 de novembro de 2018.

Para requerer sua inscrição, o candidato deverá encaminhar o pedido para o endereço eletrônico juniorjose@mpmg.mp.br, aos cuidados de Junior José Lopes, informando:

a) Nome completo;

b) Número de documento de identidade (cujo original será usado para a realização da prova);

c) Endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato;

d) Instituição de ensino e período em que está matriculado;

e) Informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida;

f) Indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

Os candidatos serão classificados através de uma prova teórica, de caráter classificatório.  A prova será aplicada no dia 10 de novembro de 2018 às 08:00 horas, no endereço: Avenida Getúlio Vargas, nº 733, Coqueiro (Facig), Manhuaçu.  O resultado do processo de seleção será divulgado no Portal do MPMG. O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.