Portal Caparaó - Aplicativo LivreApp já funciona em Manhuaçu com transporte de passageiros
Geral

Aplicativo LivreApp já funciona em Manhuaçu com transporte de passageiros

17/10/2018 - Atualizado em 18/10/2018 10h44

MANHUAÇU (MG) – O LivreApp, aplicativo de transporte de passageiros, já funciona em Caratinga, Manhuaçu, Manhumirim e região. É só baixar e começar a utilizar. Viagens confortáveis e a preços muito acessíveis.

Para utilizar, basta baixar o aplicativo LivreApp para Android ou IOS! O LivreApp atua de forma similar ao famoso Uber.

Os valores são a partir de R$ 6,70. Quando você informa o endereço de destino, o aplicativo irá mostra o valor total aproximado que a viagem irá custar.

A Livre garante que o serviço oferece carros limpos e seguros, no qual os clientes podem chamar os motoristas apenas pelo aplicativo.

Ganhe um bônus exclusivo para usar em sua primeira viagem.

Baixe o aplicativo LivreApp, clique em promoção, insira o código EMCC9J e ganhe um bônus de 1,00 a 10,00 para gastar em sua primeira viagem.

Após se cadastrar no app você também receberá um código exclusivo para compartilhar com seus amigos.

Cada amigo irá ganhar um bônus e você também ganhará um bônus por cada amigo que viajar usando seu código. Quanto mais amigos indicar mais bônus você ganha pra poder sair de LivreApp por aí sem pagar nada. Promoção por tempo limitado, válido para viagens municipais.

Para baixar ou mesmo mais informações acesse: https://www.somoslivre.com/passageiros

No instagram @somoslivre

Facebook.com/somoslivreapp

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.