Portal Caparaó - Moto furtada é recuperada pela PM em Santo Amaro
Segurança

Moto furtada é recuperada pela PM em Santo Amaro

17/10/2018 - Atualizado em 18/10/2018 10h50

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu recuperou uma motocicleta furtada nesta segunda-feira, 15/10, no distrito de Santo Amaro de Minas.

De acordo com os militares, a equipe do Tático Móvel fazia patrulhamento no bairro Santa Terezinha quando notou o Pálio Weekend descendo o bairro com três ocupantes.

Após ser feita a abordagem, os policiais verificaram que o carro está com licenciamento atrasado desde 2015. Além disso, o motorista é inabilitado e possui passagens por roubo, furto e homicídio.

Um dos ocupantes do carro relatou estar na companhia dos indivíduos pois vez ou outra faz umas negociações de veículos, mostrando fotos de motocicletas que estavam a venda em sua residência no distrito de Santo Amaro de Minas. Pelas fotografias, os policiais identificaram uma moto com registro de roubo e a outra estava com a placa de um veículo e o chassi de outro.

A PM foi até Santo Amaro de Minas e apreendeu as duas motos. Também foram adotadas as medidas cabíveis em relação ao Pálio Weekend.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.