Portal Caparaó - Prefeita Cici Magalhães participa de reunião com o TCE-MG
Política

Prefeita Cici Magalhães participa de reunião com o TCE-MG

17/10/2018 - Atualizado em 18/10/2018 10h50

BELO HORIZONTE (MG) - A Prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, participou nesta segunda-feira, 15/10, de reunião com o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), conselheiro Cláudio Terrão e com o vice-presidente, conselheiro Mauri Torres. Ela é a 1ª secretária da diretoria da Associação Mineira de Municípios (AMM).

O objetivo da reunião foi discutir os problemas e ouvir as orientações em relação à prestação de contas das prefeituras referente a 2018. As administrações estão questionando essencialmente como será o posicionamento do TCE em relação às dificuldades de gestão que os prefeitos estão encontrando por conta dos atrasos do Governo de Minas para as prefeituras.

Segundo o presidente da AMM, prefeito de Moema Julvan Lacerda, o encontro entre a AMM e o TCEMG foi em busca de orientações do órgão sobre o fechamento das contas dos municípios em 2018.

“Com os atrasos dos repasses do Governo do Estado aos municípios, principalmente o Fundeb, estamos preocupados em como serão feitos os relatórios. Ainda pudemos apresentar outras dúvidas e reforçamos solicitações anteriores da nossa entidade, representante dos municípios mineiros”, pontuou Cici Magalhães ao destacar a necessidade desse diálogo com o TCE-MG.

Também participaram da reunião, os prefeitos diretores da AMM, Rui Ramos, de Pirajuba, (3º vice-presidente); Maurilio Guimarães, de Curvelo (Diretor Região Central); Rodrigo Lopes, de Andradas (Diretor Região Sul); Marisa Alves, de Bocaiúva (Conselho Fiscal); Benice Maia, de Itapagipe (Diretora Região Triângulo); e ainda os prefeitos de Guaxupé, Jarbas Correa Filho; e de Francisco Dumont, Eduardo Rabelo Fonseca.

Carlos Henrique Cruz - com informações da AMM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.