Portal Caparaó - Nove pedras de crack apreendidas em Santo Amaro de Minas
Segurança

Nove pedras de crack apreendidas em Santo Amaro de Minas

19/10/2018

MANHUAÇU (MG) - Nove pedras de crack e uma espingarda de pressão (chumbinho) foram apreendidos em Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu, no início da noite de quarta, 17/10.

Equipe do Tático Móvel, em averiguação de denuncia de tráficode drogas,deslocou-se até a residência do suspeito de 21 anos. No local, a equipe fez buscas no imóvel e encontrou um pequeno pote escondido no telhado da sala com três pedras de crack e, emcima do guarda-roupas, foi localizada uma arma longa de chumbinho, que estava sendousada para amedrontar os vizinhos.

Com outra denúncia, a PM recebeu informação que havia mais drogas. Em uma garagem abandonada, do lado da casa, havia mais seis pedrasde crack, justamente em baixo da janela do jovem.

Ele alegou que era para uso pessoal, mas foi conduzido com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.