Portal Caparaó - Idosos também se divertem no cinema em Manhuaçu
Entretenimento

Idosos também se divertem no cinema em Manhuaçu

19/10/2018 - Atualizado em 20/10/2018 11h44

MANHUAÇU (MG) - Em nova iniciativa direcionada ao bem-estar da população, nesta quarta-feira, 17/10, a Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, concedeu agradáveis momentos ao público da terceira idade com animada sessão de cinema, no Cine Teatro João Bracks, no centro da cidade.

A exemplo do atendimento às crianças do Programa AABB Comunidade, que também foram contempladas com a visita ao cinema esta semana, o serviço se estendeu aos residentes do Lar dos Idosos São Vicente de Paulo e das pessoas da terceira idade atendidas pelo SCFV (Serviço de Convivência e de Fortalecimento de Vínculo) da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Manhuaçu.

O filme exibido hoje foi a comédia ‘Crô em Família’. A Coordenadora do CRAS, Karine Mansur, acompanhou os idosos, juntamente com os oficineiros e equipe de profissionais do Lar dos Idosos.

A Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social de Manhuaçu, Giuzaina Celeste Gregório, destacou que a Administração Municipal mantém diversos programas e atividades para assegurar qualidade de vida ao público da terceira idade, além do apoio constante às instituições filantrópicas que atuam no setor. ‘A Prefeita tem se empenhado para que as políticas públicas para o idoso sejam reforçadas em todo o município, com a busca constante de recurso, o que nos possibilita desenvolver várias frentes de trabalho para o bem-estar destas pessoas’, comentou.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.