Portal Caparaó - Homem devolve 5 mil reais perdidos na estrada de Ponte do Silva
Geral

Homem devolve 5 mil reais perdidos na estrada de Ponte do Silva

21/10/2018 - Atualizado em 22/10/2018 12h31

MANHUAÇU (MG) - Um morador da região de Ponte do Silva devolveu para o dono a quantia de cinco mil reais perdida na estrada de ligação de Manhuaçu a Luisburgo. A história foi registrada nesta sexta-feira, 19/10.

O morador de Luisburgo foi até uma agência em Manhuaçu, sacou o dinheiro e colocou numa sacola. No trajeto de volta para casa, ele perdeu o envelope.

Um rapaz de Ponte do Silva, que pediu pra não ser identificado, procurou o dono do dinheiro e devolveu toda a quantia que ele havia perdido.

Segundo essa pessoa, passava na rodovia dos Estudantes, próximo a Ponte do Silva, e percebeu a sacola caída no meio da pista. Vários carros passaram por cima.

O rapaz explicou que notou uma cédula saindo pela sacola. Quando pegou, viu que havia várias notas de 50 reais, totalizando cinco mil. Ele guardou o dinheiro e foi para casa.

“Eu fiquei preocupado em localizar quem era o dono do dinheiro, pois era muito e quem perdeu devia estar desesperado. Eu ouvi no rádio anunciando que alguém tinha perdido a sacola e, de imediato, procurei devolver o dinheiro, até mesmo porque ele não era meu”, contou.

Jailton Pereira | Portal Caparaó - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.