Portal Caparaó - PM de Martins Soares recupera motocicleta furtada
Segurança

PM de Martins Soares recupera motocicleta furtada

22/10/2018 - Atualizado em 23/10/2018 11h37

MARTINS SOARES (MG) - Uma motocicleta furtada foi encontrada pela Polícia Militar de Martins Soares no córrego Barra do Cristal, na noite de sexta-feira, 19/10.

A equipe, formada pelo Cabo Carlos e Soldado Benfica, durante Patrulha Rural visando à prevenção de crimes diversos, dentre eles o roubo a veículos, depararam com uma motocicleta. O piloto saiu em alta velocidade ao perceber a presença da viatura.

Na região da Barra do Cristal, o suspeito desembarcou rapidamente da motocicleta e fugiu por uma mata. Apesar do rastreamento, ainda mais durante a noite, ele não foi encontrado.

A moto estava sem a placa de identificação e com o chassi raspado. O número do motor confirmou que a placa era GYU 9840 - Espera Feliz -MG e havia registro de furto.

A motocicleta foi encaminhada para o pátio de apreensões.

Carlos Henrique Cruz | Portal Caparaó - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.