Portal Caparaó - PM de Ipanema recupera materiais furtados e prende dois
Segurança

PM de Ipanema recupera materiais furtados e prende dois

22/10/2018 - Atualizado em 23/10/2018 11h38

IPANEMA (MG) - Policiais militares de Ipanema resolveram dois furtos e prenderam duas pessoas neste sábado, 20/10.

Segundo a ocorrência, os policiais abordaram um cidadão na área central com um cigarro de maconha e duas chaves micha, que poderiam ser usadas para prática de furto de veículo.

A equipe da PM foi até a casa dele e achou mais uma bucha da droga e um vaso plástico com nove pés de maconha.

Como se não bastasse isso, os policiais também descobriram que ele praticou o furto de uma bicicleta com uma caixa de ferramentas na garupa, no dia 18, próximo à casa lotérica.

Os policiais recuperaram a bicicleta e a caixa de ferramentas furtadas, que já haviam sido vendidas para outras pessoas.

O autor do furto e dono da maconha e o outro que comprou a bicicleta furtada foram presos em flagrante e conduzidos para a Polícia Civil em Caratinga. O suspeito que comprou a caixa de ferramentas ainda não foi localizado.

Jailton Pereira | Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.