Portal Caparaó - FACIG realizará o IV Seminário Científico
Geral

FACIG realizará o IV Seminário Científico

23/10/2018 - Atualizado em 24/10/2018 11h13

MANHUAÇU (MG) - O “IV Seminário Científico da FACIG: Sociedade, Ciência e Tecnologia” será realizado pela FACIG no campus do bairro Coqueiro nos dias 08 e 09 de novembro. Estão convidados a participar deste evento não só os professores e os graduandos da instituição como também professores e alunos de outras instituições e a comunidade em geral.

O seminário tem como objetivo propagar ideias e questionamentos nas mais diversas áreas do conhecimento, divulgar e ampliar pesquisas institucionais, promover o intercâmbio entre instituições de ensino, demonstrar a utilidade da pesquisa para o desenvolvimento da ciência e da tecnologia em geral, integrar-se à sociedade. Por se tratar de um evento multidisciplinar, pessoas de todas as áreas podem participar.

No dia 08, durante o “IV Seminário Científico da FACIG: Sociedade, Ciência e Tecnologia”, haverá palestra ministrada pelo professor Fábio Garcia Reis (Diretor de Inovação do SEMESP) com o tema “Inovação no ensino superior e seus reflexos na empregabilidade” e também a apresentação do coral “Coro Novo” da UFMG. No dia 09, ocorrerão as comunicações orais e a apresentação dos banners.

Os interessados poderão submeter seus trabalhos até o dia 29 de outubro. As propostas enviadas serão avaliadas pelo Comitê Científico do Seminário. Todos os artigos aceitos serão publicados nos Anais do “IV Seminário Científico da FACIG”, desde que cumpram com as normas estipuladas no template do evento.

Caso não tenha o intuito de inscrever um artigo, mas queira participar como ouvinte, sua inscrição poderá ser realizada até o dia 07 de novembro.

Para submeter artigos ou se inscrever para o evento basta acessar: integracao.facig.edu.br/ivseminariocientifico/

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.