Portal Caparaó - Up é roubado na MG-111 e queimado em Divino
Segurança

Up é roubado na MG-111 e queimado em Divino

23/10/2018

ALTO JEQUITIBÁ E DIVINO (MG) - Uma equipe da Polícia Militar Divino localizou um carro totalmente queimado na manhã de quinta-feira (18/10). O veículo foi abandonado e incendiado próximo a estrada que dá acesso à comunidade de Fortaleza.

Segundo as primeiras informações, criminosos teriam incendiado o veículo ao lado da quadra poliesportiva, na localidade conhecida como “Morro Redondo”.

Os militares constataram se tratar de um Volkswagen Up.

A pericia técnica da Polícia Civil foi acionada e o Boletim de Ocorrência foi registrado pela PM.

O que sobrou do carro foi removido para o pátio credenciado em Carangola.

ROUBO NA MG-111

O veículo é o carro que a Polícia Militar de Alto Jequitibá registrou o roubo a um motorista no km 120 da MG-111, na tarde de quarta-feira, 17/10.

O motorista contou aos policiais que seguia pela rodovia estadual quando, por volta de 14:30, percebeu que havia um tronco no meio da pista.

O condutor parou seu veículo Up, cor branca, placa PUJ-8359/Manhuaçu, e foi imediatamente rendido por quatro homens em duas motocicletas.

Um dos autores portava um revólver calibre 38, anunciado o assalto. Eles levaram o carro, carteira e celular, evadido sentido Espera Feliz e Carangola pela MG-111.

Carlos Henrique Cruz – Com informações e fotos do Jornal O Campeão de Divino

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.