Portal Caparaó - Manhuaçu sediará Feira da Agricultura Familiar da Região das Matas de Minas
Agronégocios

Manhuaçu sediará Feira da Agricultura Familiar da Região das Matas de Minas

23/10/2018 - Atualizado em 24/10/2018 11h59

MANHUAÇU (MG) -  A primeira edição da Feira da Agricultura Familiar da Região das Matas de Minas será realizada em Manhuaçu, nos dias 23 e 24 de novembro. A iniciativa é da Secretaria de Agricultura, Secretaria de Cultura e Turismo, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Senar, Unicafes, Coorpol e EMATER-MG.

Na semana passada, uma reunião foi realizada com membros das entidades organizadoras. Dentre os envolvidos, estiveram presentes o secretário de Agricultura. Flânio Alves, e a secretária de Cultura e Turismo Gela Clara. O objetivo do encontro foi organizar a primeira Feira da Agricultura Familiar da Região das Matas de Minas. No evento serão apresentadas as produções de Manhuaçu e região. Será realizada em Manhuaçu, no Parque de Exposições.

“Vamos apresentar toda a produção da Agricultura Familiar da região neste evento. Objetivo também de chamar o público e o comércio para conhecer melhor o trabalho do homem do campo regional. Em Manhuaçu, temos o total apoio da prefeita, que sempre incentivou o nosso trabalho. É fundamental termos um governo forte para que possamos também solidificar políticas públicas em prol das famílias que dependem da zona rural”, comentou Flânio.

No dia 23, o evento começa a partir das 13 horas. Já no sábado, a feira acontecerá o dia todo, inclusive com rodada de negócios.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.