Portal Caparaó - Inaugurado o Ateliê Cheilissima Maria em Manhuaçu
Geral

Inaugurado o Ateliê Cheilissima Maria em Manhuaçu

24/10/2018 - Atualizado em 25/10/2018 11h53

MANHUAÇU (MG) - Inaugurado nesta segunda-feira (22) o Ateliê Cheilissima Maria promete trazer muitas novidades no mercado de moda masculina e feminina e diversas opções de acessórios em Manhuaçu.

O mais novo empreendimento da cidade foi criado para oferecer um melhor conforto para suas clientes, pensando em uma maneira diferente de atender, com várias peças e acessórios para agradar ao público manhuaçuense e de toda a região. 

A loja fica localizada no início da rua Capitão Rafael, no Centro, ao lado da Minas Farma, e, no primeiro dia de funcionamento, um grande número de clientes visitou a boutique para conhecer as novidades que Cheilissima Maria oferecer para Manhuaçu.

Com uma grande variedade, a proposta da nova loja é disponibilizar peças que possam ser usadas em diversas ocasiões, seja para trabalho, passeio, lazer ou festas.

Você é convidado para conhecer o Ateliê Cheilissima Maria.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.