Portal Caparaó - Equipes de Manhuaçu se destacam na Copa Caratinga de Taekwondo
Esportes

Equipes de Manhuaçu se destacam na Copa Caratinga de Taekwondo

24/10/2018 - Atualizado em 25/10/2018 11h53

REDAÇÃO - Duas equipes de Manhuaçu fizeram bonito na Copa Caratinga de Taekwondo, no último domingo (21). O evento foi realizado e organizado pela Federação de Taekwondo de Minas Gerais (FTKDMG) e contou com modelo de campeonatos oficiais, com coletes eletrônicos e uma grande estrutura de arbitragem. 

O evento teve inscrição gratuita, dando oportunidade de participação para atletas de baixa renda. Estiveram presentes atletas de equipes das cidades de Muriaé, Santa Margarida, Governador Valadares, Iapú, Manhuaçu, Caratinga e outras da região.

De Manhuaçu, participaram as equipes do Gaditas Team, com quatro atletas, do professor Danilo Rocha, e a escola Novo Tigre, com nove atletas, do professor Maikron Barbosa, que conquistou o troféu de 5° lugar por equipe. Ambas as equipes tiveram 100% de aproveitamento tendo todos conquistando medalha de ouro.

A Prefeitura Municipal de Manhuaçu apoiou a participação dos atletas com o transporte.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.