Portal Caparaó - Festival Música do Bem é nesta sexta em Manhuaçu
Geral

Festival Música do Bem é nesta sexta em Manhuaçu

25/10/2018 - Atualizado em 26/10/2018 11h32

MANHUAÇU (MG) - Nesta sexta, dia 26 de outubro, acontece na sede da AABB de Manhuaçu o Festival Música do Bem, evento beneficente que contará com as apresentações dos cantores Antonny Matheus, Débora Salgado e Lincoln Lana e da Banda Frogvill.

Toda a renda da primeira edição do festival tem como destino o Natal das crianças do Projeto AABB Comunidade de Manhuaçu deste ano.

O Programa de Integração Social AABB Comunidade atende em Manhuaçu uma média de 140 crianças em situação de vulnerabilidade social.   Durante o dia, no projeto, são oferecidas alimentação, acompanhamento pedagógico extra escolar e atividades lúdicas culturais, dança, música, esportes e arte.

O Festival Música do Bem reuniu os cantores para fazer uma ação em prol do Natal das Crianças do AABB Comunidade. Os recursos serão utilizados para compra de materiais escolares que serão entregues para eles no fim de ano.

O evento começa às 21 horas, na sexta-feira. Para garantir seu ingresso, basta procurar a Portaria da AABB Manhuaçu, o Espeto Gourmet no Bairro Coqueiro, a Livraria Lispector no Centro. Podem ser adquiridos na portaria do evento também. O valor é de 30 reais e haverá bar funcionando durante o show.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.