Portal Caparaó - Apostador de Abre Campo ganha 1,9 milhão de reais na Lotofácil
Economia

Apostador de Abre Campo ganha 1,9 milhão de reais na Lotofácil

25/10/2018

ABRE CAMPO (MG) - A Caixa divulgou na data de ontem, quarta-feira (24), o resultado da Lotofácil válido pelo Concurso 1728. Uma única aposta realizada na cidade de Abre Campo, em Minas Gerais, acertou as quinze dezenas premiadas, e por esse motivo essa aposta embolsará a quantia de R$ 1.905.592,45.

O sorteio ocorreu na cidade de Jequié na Bahia. Além do morador da região de Abre Campo, vale ressaltar que a Lotofácil premiou várias outras faixas de acerto. Na segunda faixa, com 14 acertos, foram premiadas 324 apostas com R$ 1.809,68 cada aposta.  

MANHUAÇU

É o segundo prêmio na região em quarenta dias. Em setembro, um apostador de Manhuaçu foi um dos vencedores da Lotofácil. Ele recebeu 2,8 milhões de reais.

Redação Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.