Portal Caparaó - Jovens da guarda mirim de Acaiaca visitam Bombeiros
Geral

Jovens da guarda mirim de Acaiaca visitam Bombeiros

26/10/2018 - Atualizado em 27/10/2018 09h58

MANHUAÇU (MG) - Jovens da Guarda Mirim da cidade de Acaiaca estiveram em Manhuaçu para conhecer a sede da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

Durante o último sábado, os bombeiros de Manhuaçu realizaram um treinamento e apresentaram as atividades do Corpo de Bombeiros.

A possibilidade de enfrentar perigos para salvar vidas e ajudar aqueles que precisam é uma ideia que encanta jovens e adultos. Sempre que possível, o Corpo de Bombeiros recebe crianças e jovens no intuito de incentivá-los a realizar o sonho de se tornar um bombeiro militar.

Durante a visita, os jovens assistiram simulações de resgate e de combate a incêndio e tiveram orientações sobre toda a dinâmica da corporação.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.