Portal Caparaó - Morador do Sagrada Família ganha mais 15 mil reais no Super Vale
Geral

Morador do Sagrada Família ganha mais 15 mil reais no Super Vale

26/10/2018 - Atualizado em 28/10/2018 13h13

MANHUAÇU (MG) - Marildo Antônio de Souza, morador do bairro Sagrada Família, em Manhuaçu, foi um dos ganhadores do 3º prêmio do Super Vale “Se Toque”, no sorteio deste último domingo, 21/10, e ganhou 15.500 reais.

Atendente numa pastelaria no centro de Manhuaçu, Marildo adquiriu sua cartela das mãos da vendedora Matilde. “É claro que sempre que compramos ou participamos de algum tipo sorteio acreditamos que vamos ganhar, mas com o Super Vale é diferente mesmo que a gente não ganhe, temos a certeza de estamos ajudando outras pessoas que passam por dificuldades bem maiores que as nossas. Lutar contra o câncer não é uma luta muito difícil, que se torna fácil, quando temos uma ajuda e esta ajuda vem através do “Se Toque”. E quando ganhamos é melhor ainda”, disse Marildo.

A entrega do prêmio do feliz morador de Manhuaçu aconteceu no início desta semana. Marildo acompanhado da esposa e familiares foi recebido pela equipe do Super Vale. “Chegou a minha vez e ganhei, agora é a sua vez, na próxima semana você poderá estar aqui recebendo o seu prêmio e eu agradeço imensamente a Deus que me proporcionou a oportunidade de poder ajudar o meu semelhante e recompensando imensamente por isso”, completa.

Com apenas R$ 10 reais, no próximo domingo, 28, o cliente estará concorrendo a cinco mil reais no 1º prêmio, uma moto Honda CG 125 Fan, no valor de sete mil reais no 2º, um Renault Kwid, valendo 29 mil reais no 3º prêmio e no 4º prêmio um Corolla GLI automático, no valor de 82 mil reais.

Informe Publicitário

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.