Portal Caparaó - Força de trabalho de enfermagem no SUS será tema de seminário em Manhuaçu
Geral

Força de trabalho de enfermagem no SUS será tema de seminário em Manhuaçu

30/10/2018 - Atualizado em 31/10/2018 11h10

MANHUAÇU (MG) - Será realizado em Manhuaçu o Seminário Estadual da Força de Trabalho de Enfermagem no SUS: A Centralidade da enfermagem nas dimensões do cuidar.

O seminário acontecerá nas 13 macrorregiões do Estado de Minas Gerais chega a Manhuaçu, nos dias 30 e 31/10, de 12h30 às 17h00, com conteúdos iguais nos dois dias para oportunizar a participação de profissionais que trabalham em regime de plantão.

O seminário é organizado pelo Conselho Estadual de Saúde e tem o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e objetiva juntar o maior número de profissionais da área da enfermagem de Manhuaçu e região para discutir e aperfeiçoar as práticas da enfermagem no SUS e garantir a qualidade do cuidado à população.

Para se inscrever, é só acessar o site www.corenmg.gov.br. Mais informações podem ser obtidas nos telefones 33 9 9943 2035 e 9 8453 7508, com Denise Braga.

Luiz Nascimento - Manhuaçu News

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.