Portal Caparaó - Construção de muros de contenção de duas ruas no bairro Matinha
Geral

Construção de muros de contenção de duas ruas no bairro Matinha

30/10/2018 - Atualizado em 30/10/2018 21h12

MANHUAÇU (MG) - Moradores das ruas São Geraldo e 13 de Maio, no bairro Matinha comemoram a conclusão das obras de dois muros de contenção, trazendo mais segurança aos moradores. Esta semana, os trabalhos seguem a todo vapor tanto na sede, quanto nos distritos. As obras têm indicação do vereador Cléber da Matinha.

“As duas ruas foram parcialmente tomadas por uma cratera muito grande que se formou com as chuvas ao longo dos anos, colocando em risco a segurança de moradores e tornando impossível o transito de veículos, agora com a construção destes muros, a rua volta a ter fluxo normal de veículos”, explicou o diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes, Catinga.

Dona Geralda é uma das moradoras mais antigas do bairro Matinha e segundo ela, era um sacrifício passar naquele local antes da obra da Prefeitura. “Nossa! Temos que agradecer muito a nossa prefeita, o bairro Matinha sempre foi esquecido. Mas agora não. Direto nós vemos o Zé Maria, o Catinga e os homens da Prefeitura aqui no bairro. Antes, se uma pessoa ficasse doente, a gente tinha carregar ela no colo, porque carro não passava aqui. Táxi só vinha ate na esquina, hoje não, o carro vai até no final da rua. Muito obrigado!”, comemora e agradece a moradora.

No início da última semana foi feito o aterro do buraco e o nivelamento das duas ruas. “Agora é só compactar a terra e recompor o calçamento e estará tudo pronto”, completa o secretário de Obras, João Amâncio de Faria.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.