Portal Caparaó - Câmara de Abre Campo presta homenagem à Polícia Militar
Política

Câmara de Abre Campo presta homenagem à Polícia Militar

01/11/2018 - Atualizado em 02/11/2018 10h52

ABRE CAMPO (MG) - Tenente Eledylson Pimentel recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Abre Campo, em Sessão Solene realizada no dia 27 de outubro, com o diploma de Honra ao Mérito.

Segundo o Vereador Zé Celio, Presidente do Legislativo Abre Campense, a homenagem foi um reconhecimento dos serviços prestados da Polícia Militar à comunidade, quando da passagem do Oficial no Destacamento de Abre Campo. “Esta é uma homenagem foi mais que um reconhecimento ao trabalho da Polícia Militar, Tenente Eledylson, quando passou por nossa cidade muito contribuiu para a segurança de nossa cidade”, disse o Presidente

O oficial agradeceu a homenagem e disse que esse título vem reforçar ainda mais o seu comprometimento com a segurança e o bem-estar da população. “A Polícia Militar de Minas Gerais é a das instituições de maior credibilidade junto à população e ter recebido este título, só no engrandece e aumenta ainda mais a nossa responsabilidade de realizar a cada dia, um trabalho melhor para toda a comunidade”, finaliza Tenente Eledylson.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.