Portal Caparaó - Prefeitura realiza limpeza geral no cemitério municipal
Geral

Prefeitura realiza limpeza geral no cemitério municipal

01/11/2018

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, por meio do SAMAL e das Secretarias de Administração e Obras, está procedendo com trabalho de limpeza geral no cemitério municipal, em preparação para o Dia de Finados.

Em atendimento à solicitação da Prefeita Cici Magalhães para que a população tenha comodidade durante as visitas no decorrer do feriado, estão sendo desempenhados serviços de capina, limpeza nos corredores e entorno e pintura geral dos muros.

Também este ano, a Prefeitura efetivou melhorias na Rua da Paz, ao lado do cemitério, com a construção de muro de contenção e acesso seguro de pedestres entre a BR-262 e a via. Obras solicitadas há vários anos pelos moradores do bairro e pessoas que ali transitam.

Tradicionalmente, o Dia de Finados é marcado pela ampla visitação popular aos túmulos, em gesto de respeito e tributo à memória de entes queridos. A Administração Municipal se sensibiliza com a importância deste momento e trabalha com eficiência para garantir o bem-estar de todos.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.